Pelo quarto dia seguido, São Roque não tem pacientes internados com COVID-19 | O Democrata

Nos últimos quatro dias, sexta, sábado, domingo e segunda, a cidade de São Roque não contabilizou nenhum pessoa internada, nos hospitais da cidade, com COVID-19. Os dados são divulgados diariamente pela Prefeitura de São Roque e contam com as informações dos três hospitais da cidade: os particulares, Hospital Unimed e Hospital São Francisco, e a Santa Casa que atende pacientes do SUS de toda região. No auge da pandemia, a soma de pacientes internados em único da ultrapassou 70 pessoas.

Nesta segunda-feira (6), o Brasil registrou 108 mortes em decorrência da covid-19. A média móvel fechou o dia em 195, o menor índice desde 20 de novembro, quando o número foi igual. Desde o início da pandemia, o país perdeu 615.744 vidas, ao todo.

Boletim Coronavírus – 6 dezembro

A Prefeitura de São Roque informa neste segunda-feira, 6 de dezembro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos para covid-19 através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema.

Atualmente, a cidade registra um total de 7.084 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.866 se recuperaram e 201 faleceram.

A cidade segue sem pacientes internados devido ao coronavírus.

Vacinação

A vacinação da cidade tem agora um cronograma único para todas as marcas de vacinas e munícipes de todas as idades, independente de quantas doses já tomaram. Todos devem comparecer no Recanto da Cascata de terça a quinta-feira, das 8h às 15h, ou procurar um posto de saúde do bairro e ser atendido através de agendamento. Veja nos quadros abaixo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados