Uma perseguição policial resultou em uma troca de tiros que deixou três vítimas fatais na madrugada desta quinta-feira (29), na Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 100,5, em Sorocaba. Tudo começou por volta das 3h48, quando a Polícia Militar, em patrulhamento, tentou abordar um veículo Amarok que trafegava em alta velocidade.
De acordo com as autoridades, os ocupantes do veículo desobedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga em alta velocidade pela rodovia. Durante a perseguição, os meliantes abriram fogo contra os policiais, que revidaram. O confronto terminou com três indivíduos atingidos fatalmente.
O automóvel Amarok, utilizado pelos suspeitos, foi removido do local por um guincho de apreensão. O destino final do veículo ainda não foi informado pelas autoridades.
A área foi isolada para a realização da perícia, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorocaba. Mais detalhes serão divulgados à medida que a investigação avançar. As identidades das vítimas não foram reveladas até o momento.