Polícia prende traficantes em Araçariguama | O Democrata

Nesta terça-feira, 02 de julho, agentes da Polícia Civil de Araçariguama realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas que culminou na detenção de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

A ação foi o resultado de um trabalho de investigação, durante o qual os policiais realizaram diversas diligências e identificaram um local no Jardim Brasil como o principal ponto de venda de drogas na área. Com base nas evidências reunidas, foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela autoridade judicial.

Ao executar o mandado, os policiais civis se dirigiram a duas residências no endereço mencionado. Na primeira casa, os agentes foram recebidos por dois homens que negaram qualquer envolvimento com o comércio ilícito. No entanto, durante as buscas, foram encontradas 24 porções de maconha escondidas em uma bolsa na cozinha, além de outras 161 porções de cocaína dentro de uma máquina de lavar roupas.

Na segunda residência, os agentes localizaram um tijolo de maconha escondido embaixo de uma cama. No local, estavam um casal, e a mulher, irmã de um dos homens detidos na primeira casa, que assumiu a posse do entorpecente, isentando seu companheiro de qualquer responsabilidade.

Os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No total, a operação resultou na apreensão de diversos celulares, R$ 80,00 em dinheiro, 161 porções de cocaína, 24 porções de maconha e um tijolo de maconha. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.