Prefeito de Ibiúna busca duplicação de estrada que liga a cidade ao município de Mairinque | O Democrata

As obras da Rodovia Bunjiro Nakao, que estavam, praticamente, paradas, devem voltar, nos próximos dias, após problemas enfrentados pela empreiteira responsável pela duplicação da estrada, de acordo com o Deputado Federal Vitor Lippi que esteve, na última quinta-feira (29), visitando o Prefeito Paulinho Sasaki (PTB). Além disso, o prefeito informou que está tentando a duplicação e a melhoria da estrada que liga Ibiúna e Mairinque

Durante a visita, o Deputado que, junto ao Prefeito, se empenhou para a retomada das obras, anunciou que esteve reunido com secretário de Logística e Transporte do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto e, na oportunidade, foi confirmada a volta da duplicação. Sasaki e Lippi, também, aproveitaram para verificar a situação da própria Bunjiro, da Marginal de Ibiúna e da Estrada que liga Ibiúna à Mairinque.

A ideia é que, no projeto de duplicação da Bunjiro, sejam incluídas a duplicação da Marginal e a melhoria da estrada intermunicipal. “Agradeço a presença do Deputado Vitor Lippi, que está nos ajudando e sendo um interlocutor entre Ibiúna e o Estado de São Paulo na questão das obras da Bunjiro, que estão em ritmo normal,” disse o prefeito Paulinho Sasaki, que junto aos vereadores do município estão cobrando a entrega da obra no menor prazo possível.

Além do prefeito e do deputado, estiveram acompanhando as visitas os vereadores Naldo, Ronnie Von, Lucas do SAMU, Fausto Dourado e Lino e o secretário de Governo Municipal, Tiago Albertim.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados