Prefeito Guto Issa confirma a promoção de 7 guardas municipais

O prefeito de São Roque, Guto Issa, confirmou nessa terça-feira, 11, a promoção de cargo de sete guardas civis municipais. Os servidores foram avaliados e considerados aptos a serem promovidos, cumprindo os requisitos necessários para a progressão na carreira.

“Já nos primeiros dias de mandato, colocamos em prática o programa São Roque Mais Segura, com uma série de ações que incluíam, principalmente, a valorização dos agentes de segurança da nossa cidade. Hoje, cumprimos mais um ponto do nosso plano”, avalia Guto.

Entre as ações mencionadas pelo prefeito, estão a compra de novos armamentos, contratação de novos guardas e o investimento na formação e preparo dos agentes, com cursos de Salvamento, em parceria com a ViaOeste, e Defesa Pessoal.

“Nosso dever diário, como agentes da Guarda Civil, é defender o cidadão são-roquense. Agradeço ao prefeito por estar ao nosso lado nessa missão, dando todo o apoio à nossa classe desde o começo do mandato”, afirma o Comandante da Guarda Civil Municipal, Samir Vidal Baptista.