Prefeito vai até o Distrito de Maylasky para adiantar ações de infraestrutura e zeladoria

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, percorreu as ruas de Maylasky para vistorias locais que terão obras de infraestrutura, saneamento e ação de zeladoria urbana, neste domingo (03).

“Maylasky sofre com o descaso do poder público há anos. Vamos mudar esse cenários. Aproveitei o domingo para visitar amigos e locais que precisam de ações emergenciais”, explicou o prefeito Guto Issa.

Uma das ações em vista é a manutenção da via que liga o Jardim Maylasky ao Jardim Ponta Porã, o que facilitaria muito o trânsito da população que mora na região. “Maylasky é uma região muito grande e que precisa de muito carinho. Vamos trabalhar com muita dedicação para resolver as demandas da população”, concluiu o prefeito.

Logo pela manhã, o prefeito são-roquense esteve novamente na Rua Barão de Rio Branco, no bairro Junqueira, para uma vistoria técnica de um desmoronamento de terra que interditou a rua.

“Estamos trabalhando com respeito e responsabilidade pela cidade. É a segunda vez desde a posse que venho aqui para analisarmos a situação e as ações que serão feitas juntamente com a Defesa Civil e a Diretoria de Obras, que vão trabalhar nesta região”, afirmou Guto.