Prefeitura abre inscrições para a eleição do Fórum Permanente de Cultura

Candidatos podem registrar chapa somente até o dia 30 de junho; formulário está disponível no site do município

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para a eleição do Fórum Permanente de Cultura. Os candidatos devem registrar a chapa até o dia 30 de junho, o formulário de inscrição está disponível no site do município (https://cutt.ly/zn8jqmA) e da Divisão de Cultura.

O formulário pode ser preenchido digitalmente, porém deve ser assinado à mão. A cópia digitalizada deve ser enviada à Divisão de Cultura via e-mail (cultura@saoroque.sp.gov.br), com assunto ‘Inscrição de Chapa’.

Cada chapa deve conter três membros titulares e três suplentes. As inscrições serão validadas por e-mail até o dia 4 de julho, sendo que a eleição acontecerá durante a 8ª Conferência Municipal de Cultura, realizado de forma on-line no dia 5 do mesmo mês, das 10h às 14h.

Apenas aqueles já presentes no Cadastro de Artistas da Divisão de Cultura de São Roque terão direito a voto e todas regras de participação e eleição do fórum foram disponibilizadas no diário oficial municipal de 11 de junho.

Após a eleição, eventuais recursos apresentados por eleitos e eleitores serão analisados entre os dias 06 e 13 de julho e no dia 15 será anunciado o resultado final da eleição.

“A eleição Fórum de Cultura é um momento muito importante para nossa cidade e que foi discutida desde o início com nossa classe artística. A cultura é um organismo vivo que apenas prospera através da colaboração de todos”, afirmou a Diretora de Cultura, Cassiane de Souza.