Prefeitura de Ibiúna abre novo cadastro para entrega do Kit Alimentação

Pais de alunos que não se cadastraram para receber o Kit Alimentação, na ocasião da primeira entrega, poderão fazer esse procedimento nos dias 16 e 17 de julho. Com isso, eles receberão o segundo kit, que será entregue em data a ser definida. Aqueles que já realizaram esse cadastro serão contemplados normalmente.

Para garantir o acesso a esse benefício, basta ir à escola onde o filho está matriculado, das 8h às 16h30, e apresentar um documento de identidade. O kit é exclusivo a alunos da rede municipal de ensino.

A medida tem como objetivo dar suporte e apoio às famílias ibiunenses, durante a pandemia do Coronavírus.

“O mundo vive um momento muito difícil. A pandemia tem impactos na saúde e, também, na economia. Em Ibiúna, temos trabalhado bastante para cuidar das pessoas nessas duas esferas, garantindo o amparo”, comenta o prefeito João Mello.

Uniformes – Também nos dias 16 e 17 de julho, a Prefeitura fará a distribuição dos kits de uniforme escolar a todos os alunos matriculados na rede municipal até o dia 20 de março. Mais de 8 mil crianças serão beneficiadas.

A entrega será feita na própria escola, das 8h às 16h30, mediante apresentação de documento de identidade do pai ou responsável. A distribuição será realizada de forma segura e organizada, obedecendo as diretrizes de sanitização e distanciamento social.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação. Telefone: (15) 3248-1574.