Prefeitura de São Roque faz entrega de kits-alimentação a partir do dia 3 de junho

Mais de 12 mil kits serão distribuídos aos alunos das escolas e creches municipais

A Prefeitura de São Roque inicia a partir do dia 3 de junho a entrega de mais de 12 mil kits- alimentação para os alunos da rede municipal de ensino. As 50 escolas e creches municipais serão atendidas como forma de amparar a alimentação das crianças durante a suspensão das aulas presenciais, período em que os alunos ficam sem acesso à merenda, por medidas de combate a pandemia do coronavírus.

“Quando tem aula, tem merenda e agora que não tem aula a gente entrega os kits pra garantir a alimentação de todos. Além das atividades escolares que continuam a ser disponibilizadas de forma remota, começamos no início de junho mais uma ação para fortalecer o carinho e o cuidado com nossos estudantes”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Como ocorreu nas entregas anteriores, para evitar aglomerações, as escolas entrarão em contato com os responsáveis por cada criança, informando a data da chegada das cestas e o horário de retirada. Também serão disponibilizados informes periódicos sobre as entregas.

Lembramos que é importante que os pais de dois ou mais filhos aptos a receber o kit levem uma pessoa para ajudar a transportar os alimentos.