Prefeitura de São Roque retoma atendimento presencial das 9h às 13h

Nesta terça-feira, 20, a Prefeitura Municipal de São Roque está de volta com os atendimentos presenciais para o público no horário entre 9h e 13h. Cada departamento e unidade administrativa ficará responsável pela adoção de protocolos e medidas de segurança para evitar aglomerações e consequente propagação da COVID-19, devendo coordenar ações que garantam seu cumprimento tanto por parte dos servidores municipais quanto das pessoas que busquem atendimento.

Casos especiais

A agência PROCON e o Acessa São Paulo ficam de fora do decreto municipal, pois obedecem as regras de funcionamento do Governo do Estado de São Paulo. Já o PAT, Banco do Povo, SEBRAE, Sala do Empreendedor e Posto de Identificação funcionarão entre 8h15 e 16h e será limitado a 40% da capacidade de pessoas no local.

Estão sendo adotadas as medidas sanitárias de distanciamento com demarcação de solo, uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) pelos funcionários e será exigido o mesmo dos usuários dos serviços. Além disso, existe a disponibilização de álcool gel e a fixação de cartazes com orientações.