Prefeitura entrega Nova Viatura e decibelímetro à GCM

Prefeitura anuncia o 2ª presente de aniversário para São Roque, ao todo serão 16 entregas

A Prefeitura de São Roque entregou o segundo dos 16 presentes do aniversário de 364 anos da cidade. Dessa vez o benefício chega para a Segurança Pública, com a entrega de uma nova viatura e decibelímetros para a GCM (Guarda Civil Municipal).

“Investimento em segurança é uma das marcas do nosso governo e os novos equipamentos vão melhorar e facilitar o trabalho da guarda municipal. É trabalho fortalecido que melhora a vida de todos”, afirmou o prefeito Guto Issa.

O decibelímetro é um equipamento para medir os níveis de pressão sonora no ambiente interno e externo, ou seja, ele diz qual a potência dos sons ao redor. Com o aparelho, a corporação poderá realizar ações de monitoramento e prevenção da perturbação do sossego público.

Outra grande notícia é a vinda de uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal, que integra a frota da corporação trazendo diversos benefícios para o trabalho desempenhado na cidade. O veículo 0 km, modelo Duster é totalmente equipado para atender as necessidades da guarda, com itens como guarda preso e suporte para armamento.

“A chegada de um veículo novo e deste porte será de grande ajuda para a Guarda Municipal, que inicia uma nova etapa em sua história, mais capacitada e com novos membros e equipamentos para que possamos servir com excelência o povo de São Roque. Os decibelímetros também vão nos ajudar a atender a demanda da população. Há muitos anos a Guarda reivindica esse equipamento e só o prefeito Guto entendeu a importância desse investimento”, afirmou o comandante da Guarda Civil Municipal Samir Vidal Baptista.

Fonte: Assessoria de Imprensa