Prefeitura envia a Câmara Projeto de Lei que libera primeiros recursos para a construção da Escola do Futuro | O Democrata

A Prefeitura de São Roque enviou a Câmara Municipal o Projeto de Lei (N.º 67/2022), que autoriza a liberação dos primeiros recursos para a construção da Escola do Futuro, empreendimento educacional público sem precedentes na história de São Roque, e que será construído no Distrito de Maylasky.

“Este é o primeiro passo para a construção da escola mais moderna da nossa cidade e cujas obras devem começar ainda este ano. A Escola do Futuro é um compromisso assumido com a população e sua implementação será a realização de um sonho, com uma instituição que trará tecnologia de ponta e ensino de qualidade para nossos alunos”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A Escola do Futuro é um projeto de ensino inovador e que já é aplicado em outras cidades, com a construção de um prédio moderno, com quadras poliesportivas e salas adequadas com tecnologia de ponta, que permitam um modelo de ensino moderno e diferenciado, focado no desenvolvimento dos estudantes.

A construção da nova instituição também permitirá a devolução do Sítio Alabama, que está alugado pela Prefeitura há mais de 10 anos, trazendo mais economia aos cofres públicos.

Um projeto inovador, que agora segue para análise dos vereadores municipais, e que trará inúmeros ganhos a população de São Roque.

Fonte? Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados