São Roque disponibiliza carnê do IPTU 2022 | O Democrata
Versão impressa do carnê também será enviado pelo correio

A Prefeitura de São Roque irá fornecer uma via dos carnês do IPTU 2022 para os munícipes que preferirem não aguardar o envio do tributo pelo correio. O atendimento será realizado no Posto de Informação Turística (PIT) localizado na Praça Heitor Bocato, no centro de São Roque, a partir desta quinta-feira, das 09 às 15h. Para ter acesso ao carnê, basta que o munícipe apresente um documento original com foto e o CPF, sendo que o atendimento ocorrerá no local de segunda a sexta-feira até o final de março.

A versão impressa do IPTU chegarão as casas dos munícipes na próxima semana, via correio, porém a população também pode optar por acessar a versão on-line do tributo, disponível no site da prefeitura municipal. Basta acessar o site da administração municipal, clicar no banner que está na página principal (www.saoroque.sp.gov.br) ou seguir pelas opções “Serviços Online”, “Impostos, Taxas, DIPAM e Dívida Ativa” e “IPTU” (https://cutt.ly/PObcIsX ).

O pagamento dos boletos pode ser feito de duas formas: parcela única (com 5% de desconto) ou em até 10 vezes (sem desconto). As parcelas podem ser quitadas em lotéricas, correspondentes bancários e nos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, Mercantil, Santander e SICOOB.

O munícipe também pode solicitar uma 2ª via do carnê na Divisão de Rendas da Prefeitura, através do e-mail iptu@saoroque.sp.gov.br ou comparecendo pessoalmente no Paço Municipal, Rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão. O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, mediante agendamento no site da prefeitura, na aba “Portal do Cidadão”.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entre em contato através do telefone (11) 4784-8513.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados