Prefeitura inicia escolinhas de Handebol e Vôlei em São Roque | O Democrata

Aulas começam na próxima semana, no Ginásio Luiz Antônio de Araújo

A Prefeitura inicia na próxima semana duas novas escolinhas esportivas na cidade, com aulas de Handebol e Vôlei aos jovens moradores da cidade. As aulas acontecerão duas vezes por semana para cada modalidade, sempre no Ginásio de Esportes Municipal Luiz Antônio de Araújo (localizado no Recanto da Cascata) e serão direcionadas para meninos e meninas de 10 a 17 anos.

“Já realizamos um trabalho muito bonito com as escolinhas de futebol, que continuam com força total nos bairros, e agora trazemos estas duas novas modalidades que, com certeza, farão sucesso com os nossos jovens. Este é um ano de retomada para o esporte municipal e cada vez mais traremos atividades e eventos que estimulem as atividades físicas, o espirito esportivo e a interação entre a nossa população”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

As aulas de handebol aconteceram na terça-feira, as 8h, e quinta-feira, as 14h. Já as aulas de vôlei serão realizadas na terça-feira, as 14h, e quinta-feira, as 8h. Não é necessário realizar uma inscrição prévia, bastando que a criança vá ao local nos dias das aulas, onde poderá participar dos treinos e preencher as fichas de inscrição que estarão disponíveis no local.

“Estamos muio felizes com a abertura das aulas de Handebol e Vôlei para São Roque e convidamos todos os nossos jovens que participem dos treinos. É importante que incentivemos a prática esportiva, principalmente na infância, ajudando para que nossas crianças cresçam saudáveis e desenvolvam relações de amizade com os companheiros de treino”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.