Prefeitura inicia obras de recapeamento na John Kennedy – O Democrata

A Prefeitura de São Roque iniciou nesta semana as obras de recapeamento da Avenida John Kennedy, como parte do Programa Mais Asfalto Para Todos. O projeto prevê a aplicação de uma nova camada de pavimentação na avenida, com um investimento superior a R$ 500 mil, resultante de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal.

A intervenção abrange mais de 3.500 m² e sua primeira fase contempla a pista que segue no sentido centro/bairro, paralela ao fórum municipal. Em decorrência dos trabalhos de fresagem que terão início nesta quarta-feira, 19 de junho, este sentido da via estará temporariamente interditado das 20h às 5h.

Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, durante o período das obras, o fluxo de veículos será redirecionado e devidamente sinalizado. A administração municipal solicita aos motoristas atenção redobrada e que, se possível, evitem o trecho durante a realização dos trabalhos.

O recapeamento da Avenida John Kennedy é uma iniciativa fundamental para melhorar a infraestrutura viária da cidade, proporcionando mais segurança e conforto para os usuários. A Prefeitura de São Roque agradece a compreensão e colaboração de todos durante o período das obras, que têm previsão de conclusão nas próximas semanas.

Para mais informações sobre o andamento das obras e orientações de trânsito, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (11) 4784-3000 ou acompanhar as atualizações no site oficial da Prefeitura de São Roque.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.