Prefeitura de São Roque sorteia carro 0km | O Democrata

O segundo sorteio do Programa IPTU Premiado aconteceu na última sexta-feira, 7 de janeiro, às 15h30, no paço municipal da Prefeitura de São Roque. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Jornal O Democrata e sorteou cinco prêmios para todos os munícipes que estavam em dia com o imposto, tendo pagando a última parcela da contribuição e eventuais carnês em atraso até o dia 31 de dezembro.

IPTU Premiado 2022

O Jornal O Democrata acompanhou o sorteio ao vivo e conversou com o Prefeito Guto Issa, após o evento. Ele disse que vai avaliar a possibilidade de melhorar os prêmios na campanha deste ano, incluindo viagem internacional, camionete cabine dupla e até um imóvel, beneficiando os munícipes que mantém os impostos em dia.

Os prêmios sorteados e os bairros contemplados foram

1º prêmio: Carro 0 km; carnê 31.076 – São João Novo
2º prêmio: TV Smart 43; carnê 03.168 – Centro
3º prêmio: Notebook; carnê 31.034 – Cambará
4º prêmio: Smartphone; carnê 05.746 – Taboão
5º prêmio: Tablet; carnê 30.046 – Cambará

Não tendo nenhuma parcela em atraso, a pessoa automaticamente já está entre os concorrentes para a premiação, não sendo necessário se inscrever, cadastrar ou preencher qualquer cupom. Lembrando que, para receber um dos prêmios, o contribuinte tem que ter um imóvel cadastrado na cidade até 29 de janeiro de 2021, além de ter o pagamento do IPTU em dia. Ele também não deve ter nenhum débito ou dívida ativa referente ao IPTU do imóvel contemplado e em relação a outros imóveis de sua titularidade, inscritos no cadastro imobiliário.

Caso o número sorteado não esteja em dia, o número seguinte será contemplado é assim sucessivamente. A Prefeitura vai divulgar oficialmente os vencedores após os prazos de recursos do regulamento.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados