
A Prefeitura de São Roque inicia a partir da próxima segunda-feira, a vacinação contra a gripe (influenza) para idosos de 80 anos ou mais. A imunização nos postos de saúde acontecerá em dias específicos, junto com a imunização de adolescentes e adultos contra a covid-19, sendo que serão realizados 100 atendimentos por unidade, mediante senha por ordem de chegada.
Confira o cronograma dos Postos de Saúde – atendimento das 8h às 12h
Carmo – terça-feira
Canguera – quinta-feira
Paisagem Colonial – terça-feira
Villagio Emília – quinta-feira
São João novo – quarta-feira
Maylasky – quinta-feira
Vila Nova – quinta-feira
Saboó – terça-feira
No Recanto da Cascata, o atendimento acontece sempre das 8h às 15h e ocorre sem número máximo de atendimento, sendo que na segunda-feira será realizada exclusivamente a imunização da 4ª dose contra a covid-19 e contra a gripe para os idosos. Na quarta e quinta, feira a imunização para este publico continua, mas em paralelo com a vacinação de adolescentes e adultos contra o coronavírus.
É necessário que o munícipe apresente um documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a covid-19, para comprovar que já vem sendo vacinado no município, sendo que a imunização contra a covid-19 e influenza podem ser aplicadas ao mesmo tempo.