Programa Atleta do Futuro (PAF) entrega 380 uniformes para alunos | O Democrata

A manhã da última sexta-feira (05) foi especial para os 380 alunos do Programa Atleta do Futuro (PAF), da parceria entre Prefeitura de Ibiúna e Sesi, que receberam os uniformes, compostos por camiseta e bermuda, do Programa. A entrega aconteceu no Ginásio Municipal ‘Morio Arizono’.

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), falou sobre a importância do Programa. “ O Programa é muito importante para Ibiúna. Agradecemos ao Sesi pela parceria e pelos uniformes, a secretária Erika pelo empenho para que a parceria desse certo, todos os professores e parabenizo os alunos do Programa. Tenho certeza que teremos grandes resultados a partir disso e quem sabe algumas dessas crianças ou adolescentes podendo representar nosso município nos Jogos Olímpicos”, disse.

A secretária de Esporte e Lazer, Erika Kimura, além de agradecer a parceria e os professores do Programa, relembrou que são cinco modalidades oferecidas, de forma gratuita, pelo PAF: Futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete, que atendem crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Cinco crianças receberam, de forma simbólica e representando todos os outros alunos, os uniformes das mãos do prefeito Paulinho Sasaki, da secretária Erika Kimura, do secretário de Governo, Tiago Albertim; dos vereadores Ronnie Von e Fausto Dourado e do Coordenador de Relacionamento com a indústria e comunidade do Sesi, Flory Nunes dos Santos.

Estiveram, presentes, também, na ocasião, secretários municipais, comandante e subcomandante da GCM, funcionários da pasta de Esporte e Lazer, autoridades municipais e pais e responsáveis pelos alunos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados