Projeto Viva Melhor Idade garante lazer e interação entre idosos de São Roque | O Democrata

Com a participação de mais de 70 idosos, a Prefeitura de São Roque lançou nesta quinta-feira, 11, o projeto Viva Melhor Idade. A ação oferece diversas atividades esportivas, recreações e interações no Recanto da Cascata, Estádio do Quintinão e Ginásio Municipal. Com início a partir do dia 17 de novembro, a realização é integrada entre os setores de Esporte e Lazer, Cultura, Bem-Estar Social e Imprensa.

“Desde que o Centro de Convivência do Idoso foi extinto na gestão passada, nossos idosos ficaram sem um lugar onde pudessem se encontrar e confraternizar. Criamos o Viva a Melhor Idade, que irá oferecer horas de muita alegria e descontração para esta parcela tão querida da nossa população”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

As atividades acontecerão as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 8h às 11h, trazendo diversas modalidades de lazer e atividades físicas gratuitas para membros da terceira idade. No Ginásio Municipal estará disponível o Minobol (vôlei destinado a 3ª idade), enquanto que no Recanto da Cascata estarão sendo ministradas práticas de alongamento, caminhadas, ginástica de memória, mídias sociais e ginástica.

As atividades contarão com profissionais capacitados e que realizarão o monitoramento dos participantes, garantindo que os munícipes da melhor idade também tenham as melhores práticas de lazer e interação a disposição.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados