Reativação da base da GCM acontece em São João Novo | O Democrata

O vereador Thiago Nunes acompanhou na últimaa sexta-feira, dia 17, a instalação de câmeras de monitoramento na região central de São João Novo. Essas ferramentas tecnológicas foram doadas pelo empresário, Sr. Carlos Eduardo, responsável pela empresa Group SR sem custos para o município.

Thiago Nunes ressaltou também que ainda nesta semana a base da Guarda Municipal em São João Novo será reativada. “Agradeço ao Poder Executivo e a empresa que realizou a doação desses equipamentos. Com certeza uma das principais reivindicações da população são-joanense é com relação a segurança pública, portanto, as câmeras são ferramentas importantes para coibir delitos e a presença da nossa Guarda Municipal é fundamental para a realização de um trabalho preventivo e quando necessário ostensivo”, diz.

O parlamentar informou ainda que o prédio público que abrigará a sede da Guarda Municipal no Distrito de São João Novo está passando por alguns reparos e a reativação acontecerá tão logo esta manutenção termine.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados