Rotatória será construída na região do Manley Lane

A Prefeitura de São Roque deve dar início, nos próximos dias, à requalificação do sistema viário, com construção de uma rotatória na região do Colégio Horácio Manley Lane. A medida visa melhorar a circulação, fluidez, segurança e mobilidade urbana.

A obra vai envolver, além da rotatória, a organização do fluxo com separação das pistas, melhoramento no sistema de drenagem e pavimentação, calçadas, paisagismo, sinalização e iluminação, numa área total de 10.060,70 m².

Ainda haverá a construção de passeio público, implantação de dois pontos de ônibus, instalação de um relógio digital com horário e temperatura, no centro da rotatória e um totem de 8 metros sinalizando a entrada da cidade.

O prefeito Claudio Góes deve dar a ordem de início dos serviços ainda esta semana. A empresa responsável é a CG Engenharia. A obra terá custo de R$1.694.613,16, recurso advindo do DADETUR ((Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado. O prazo para execução da obra é de 360 dias.