Ruas da Vila Barreto e Nova Mairinque recebem recapeamento e mais de 25 vias estão no cronograma

As ruas dos Bairros Vila Barreto, Recanto do Eucaliptos e Nova Mairinque recebem ao longo do mês obras de recape asfáltico. A ação, supervisionada pela Secretaria de Casa Civil e Planejamento de Mairinque, é proveniente de convênio firmado com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.

As ruas Ferroviário Alberto Ciochetti Sobrinho, Pedro Ferreira Manão e Dr. Margarido Filho, na Vila Barreto, Major Saldanha e Solange Maria de Paula, Nova Mairinque, e Iraydes Gonçalves Da Rocha, Recanto dos Eucaliptos, já receberam os serviços de recapeamento asfáltico.  

Conforme o cronograma de atividades, definido junto à Caixa Econômica, os próximos locais que serão contemplados com os recapes asfálticos são as ruas 9 de Julho, Paulo Ferraz Braga, Santos Dumont, Francisco Angelini e Monteiro Lobato (Centro); Av. Dr. José Maria Whitaker, ruas Hermes Dório Natale, Antonio Silvio Cunha Bueno (Jardim Cruzeiro); ruas Tiradentes, Rui Barbosa, Felipe Dos Santos e Olavo Bilac (Nova Mairinque).

Além dessas vias públicas, as ruas Norberto da Silva, José Miguel da Palma e Durval Martins Muylaert (Residencial Parque); Honório Pereira Domingues, Luiz Rodolfo Cavalieri, José Pecorari e Antonio Miorim (Vila Barreto); Av. Horácio Manley Lane, ruas Francisco Arena, Antonio Donadon e Vicente Russo (Granada); João Bueno e Benedito de Oliveira Viana (Jardim D’Oeste); Bráulio Vasconcelos de Menezes, Ernesto Pirolli, José Manoel Ferreira e Travessa Álvaro Manoel da Silva (Marmeleiro); e José Celestino Da Silva (Terras de São José), também receberão serviços de recape.

Por isso, se faz importante lembrar que para a execução desses trabalhos, o Departamento de Trânsito da Prefeitura fará o bloqueio temporário das vias citadas e comunicará aos moradores, previamente, para que não estacionem veículos nas ruas em questão durante as obras.

Para o secretário da Casa Civil, Guilherme Câmara, a colaboração da população facilitará em muito o andamento dos serviços. “Sabemos dos transtornos que qualquer obra pode causar, mas, mesmo assim, contamos com a colaboração e compreensão dos moradores, lembrando que eles serão os maiores beneficiados”.