Sabesp faz manutenção nos reservatórios que atendem Maylasky, São João Novo, Taboão e Jd. Mosteiro

A Sabesp informa que está realizando, na manhã desta quinta feira (30/7), serviços de manutenção emergencial no sistema de adução que atende aos reservatórios Mosteiro e Maylasky, em São Roque.

Equipes estão trabalhando no local e durante os serviços o abastecimento pode ficar prejudicado, principalmente, nas partes altas dos bairros atendidos por esse sistema: Aiglê Medeiros, Jardim do Sol, Jardim Maylasky, Jardim Ponta Porã, Jardim Dona Pina, Jardim Mosteiro, Loteamento Ponderosa, Mailasque, Ponta Porã, Ponte Lavrada, Rosário, São João Velho, São João Novo, São Roque Ville, Taboão, Vicente da Costa, Vila Capaele, Vila Vilma, Vila Vinhas, Vinhas do Sol e Volta Grande.

Após o término serviços, previsto para o fim da manhã de hoje, o fornecimento de água deve ser normalizado gradualmente durante o dia.

Imóveis com caixas-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78,, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp solicita aos moradores o uso consciente da água e segue à disposição pelos canais de atendimento aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.