Saneaqua oferece parcelamento de débitos

A Saneaqua, concessionária de água e esgoto de Mairinque, está auxiliando os clientes que possuem débitos junto a empresa a parcelarem suas dívidas. Por meio da assessoria Meireles & Freitas, a concessionária facilita a vida dos clientes que precisam se reorganizar financeiramente e buscam melhores condições para o pagamento de contas em aberto.

A assessoria de cobrança Meireles & Freitas está entrando em contato com os clientes da Saneaqua que possuem débitos, por meio de ligações e/ou contato via WhatsApp, para oferecer o parcelamento. A negociação é toda feita de maneira remota, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ainda mais simplificado e seguro. As parcelas do acordo são enviadas via e-mail ou WhatsApp do cliente, conforme sua preferência.

“A Saneaqua entende que todos estão passando por um momento sem precedentes, por isso disponibilizou esse parcelamento de débitos junto com a Meireles & Freitas. Como o contato é feito por telefone, a negociação fica mais fácil e nós também garantimos a segurança do processo”, diz Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.

A Saneaqua reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e clientes. Entre elas estão, higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas, e a redução da circulação de leituristas, instituindo a cobrança pela média do consumo nos casos em que os hidrômetros se encontram dentro das residências.