São Roque gera 1016 empregos com carteira assinada em quatro meses | O Democrata

Nesta semana, Ministério do Trabalho e Previdência informou que foram gerados 253.083 empregos com carteira assinada no mês de outubro, no Brasil. O números fazem parte do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged). Conforme o levantamento, o saldo é de 2,6 milhões de novas vagas nos dez primeiros meses deste ano.

Segundo o mesmo relatório, São Roque gerou 242 empregos com carteira assinada no mês retrasado e, de julho a outubro, o saldo é positivo em 1.016 vagas, conforme divulgou o Prefeito Guto Issa nas redes sociais. “São Roque se transforma rapidamente em uma cidade acolhedora e com oportunidade para todos. Irmãos e irmãs são-roquenses deixaram a triste condição do desemprego” – ressaltou.

Na semana passada, havia 53 oportunidades de trabalho cadastradas no serviço municipal através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) . Ao todo eram 42 cargos e 53 oportunidades de trabalho, com destaque para as novas vagas de balconista, ajudante de obras, terapeuta ocupacional e outros.

O candidato a algum dos cargos deverá pegar a carta de encaminhamento através da internet, pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo SINE FÁCIL e comparecer a entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

O candidato também poderá retirar a carta de encaminhamento diretamente no Pat São Roque, mediante agendamento que pode ser feito através do https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online.

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o Pat através do 4784-2998 ou 94502-5774 (WhatsApp).

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados