São Roque adia volta às aulas | O Democrata

Nesta terça-feira, 25, a Prefeitura de São Roque emitiu um comunicado cancelando o início do ano letivo nas escolas públicas da rede municipal que estava programado para esta sexta-feira, 28. A nova data para o retorno das crianças para as escolas é dia 7 de fevereiro, na primeira segunda-feira do mês. Segundo comunicado enviado pela prefeitura, o motivo do adiamento são as obras de reforma que acontecem nas unidades de ensino.

Na semana passada, o Jornal O Democrata informou que uma empresa foi contratada para fazer as manutenções e reformas necessárias nos prédios com um contrato de quase R$ 5 milhões. Confira a nota oficial:

“COMUNICADO: VOLTA ÀS AULAS

A volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de São Roque acontecerá no dia 7 de fevereiro, para todos os segmentos e unidades escolares. A data foi adiada em uma semana a pedido da empresa responsável pela manutenção das escolas, que seguem recebendo melhorias e reformas importantes, para garantir um retorno seguro
e feliz a todos!

Além disso, estamos preparando a entrega do kit-escolar, com mochila, estojo, caderno e muito mais para os alunos da rede, que pela primeira vez receberão material escolar novinho e de qualidade. Reforçamos também nosso compromisso com o respeito e a valorização dos profissionais da educação.

É a Prefeitura de São Roque fortalecendo a educação e cuidando das nossas crianças!”

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados