São Roque antecipa vacinação para quem tem 50 anos ou mais

A Prefeitura de São Roque antecipou para hoje, 19 de junho, a vacinação contra a covid-19 de pessoas com mais de 50 anos. A ação está marcada para acontecer até às 14h, no Estádio Municipal Quintino de Lima, o Quintinão. Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

“Temos um número grande de pessoas que vão receber a vacina antes do esperado. Nossos esforços estão concentrados em aplicar o maior número de vacinas no menor tempo possível. Nessa sexta, vacinamos por 12 horas seguidas, em uma ação inédita de valorização da vida, que vai seguir se repetindo”, afirmou Guto Issa, prefeito de São Roque.

Mega drive-thru

A partir desta sexta-feira, o horário dos drive-thrus de vacinação contra a covid-19 foi ampliado. São 12 horas de vacinação nos dias de semana, das 8h às 20h. Além disso, a ação passa a acontecer também aos sábados, das 8h às 14h, sempre no Quintinão.

Vacina Solidária

A Prefeitura de São Roque pede àqueles que comparecem para a vacinação, tanto no drive-thru quanto nas unidades de saúde, doações de alimentos não-perecíveis para a Campanha Vacina Solidária. As arrecadações são direcionadas pelo Fundo Social de Solidariedade para famílias em situação de vulnerabilidade social.