São Roque antecipa vacinação de pessoas de 42 anos ou mais nesta quarta (23)

Ação acontece a partir das 14h, no drive-thru do Estádio do Quintinão

A Prefeitura de São Roque antecipa para hoje, a partir das 14h, a vacinação contra a covid-19 para pessoas de 42 anos ou mais, no drive-thru do Estádio do Quintinão. A mudança no cronograma foi possível graças ao sucesso da ação Vacina para Todos, que vacinou 2.214 pessoas de 45 anos ou mais na última terça-feira.

Na sexta-feira (25), o drive-thru acontece das 8h às 16h para pessoas com 40 anos ou mais. Nas unidades de saúde e na Praça da República (Vigilância em Saúde), a vacinação contemplará pessoas de 42 anos ou mais tanto na quinta quanto na sexta-feira, sempre das 8h às 12h.

Também por causa da antecipação nas datas, o drive-thru originalmente marcado para o próximo sábado (26), não acontecerá mais.

É necessário apresentar um documento original com foto, Cartão-SUS, CPF e um comprovante de endereço. A Prefeitura de São Roque também orienta toda a população a realizar o pré-cadastro no Vacina Já, através do site vacinaja.sp.gov.br. A ação não interfere na fila ou cronograma de vacinação, porém agiliza o processo no dia da aplicação, com a inserção prévia dos dados do cidadão no sistema estadual de controle.

Vacina Solidária

A Prefeitura segue com a campanha Vacina Solidária, que agora arrecada fraldas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Fundo Social de Solidariedade.