A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Bem-Estar Social, lançou a Ouvidoria do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), novo canal de comunicação direta entre a população e os serviços socioassistenciais do município.

Com a iniciativa, os moradores poderão registrar reclamações, sugestões, elogios, denúncias e esclarecer dúvidas sobre programas e benefícios sociais. O objetivo é promover mais transparência, participação popular e eficiência no atendimento prestado pelos equipamentos da Assistência Social.
Como utilizar a Ouvidoria SUAS?
A população pode acessar o serviço pelos seguintes canais:
- Telefone: (11) 4784-8524
- E-mail: ouvidoriasuas@saoroque.sp.gov.br
- Protocolo Digital (via site da Prefeitura)
- E-mail do CMAS: cmas@saoroque.sp.gov.br
Ao incentivar a escuta ativa e a colaboração da comunidade, São Roque reforça o compromisso com a qualidade dos serviços públicos e o fortalecimento das políticas de assistência social.