São Roque libera funcionamento de parques temáticos, buffets e cursos livres

A prefeitura de São Roque emitiu um novo decreto nesta quinta-feira (24) permitindo o funcionamento de atividades e eventos culturais, convenções, parques temáticos e aquáticos, buffets e cursos livres. 

De acordo com o decreto N° 9360, a medida está prevista no Plano São Paulo e cada um dos estabelecimentos terá que seguir os seguintes protocolos: Capacidade de 40% do público,hora marcada com controle de acesso e demarcação de assentos e filas, respeitando a distância de 1,5m (não está permitido eventos em pé). Em caso de existir a venda de ingressos, deve se dar prioridade à venda on-line. Os horários de funcionamento serão de 8h diárias, que poderão ser cumpridas de forma fracionada, sempre respeitando o limite até às 22h. Os locais que funcionarão de forma fracionada deverão ser comunicadas previamente com uma declaração ao Departamento de Desenvolvimento Econômico ou solicitada através do e-mail atendimentoturismo@saoroque.sp.gov.br O modelo da declaração está anexada no Decreto. 

Os Buffets, salões de festa e similares terão interdição de brinquedos coletivos, que poderão ser substituídos por brinquedos individuais higienizados antes e após o uso. 

Confira o decreto na íntegra aqui

Assessoria de imprensa