São Roque, Mairinque e Ibiúna somam 62 casos recuperados de coronavírus

De acordo com o boletim epidemiológico atualizado na noite de ontem (11) pela Prefeitura Municipal, em Ibiúna, são 39 casos positivos e já recuperados do novo Coronavírus.

Ainda conforme o que foi divulgado, a cidade possui 393 casos notificados, sendo 209 descartamos e negativos, 65 em isolamento domiciliar, 59 aguardando resultado e 53 casos positivos. Além disso, Ibiúna contabiliza três mortes por Covid-19 e duas mortes suspeitas da doença.

Em Mairinque, são dois casos já recuperados, 13 positivos e se recuperando em casa e três esperando resultado. O município divulgou também que 37 são os casos descartados, após o exame dar negativo para a doença, um caso suspeito internado e um óbito confirmado.

São Roque informou que já são 21 casos recuperados de Coronavírus, enquanto 24 casos estão aguardando resultado. Além disso, o boletim mostra que houve duas mortes pela doença, três internados positivos, 7 internados suspeitos e 139 casos descartados.

No Brasil já são mais de 47 mil pessoas recuperadas, excluindo dados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, que não divulgaram o número de pacientes recuperados.