São Roque não registra nenhum paciente internado com COVID no sistema público | O Democrata

Até as 7h desta segunda-feira, 22 de novembro, a Santa Casa não registrava nenhum paciente hospitalizado em decorrência da covid-19, sendo que apenas um caso positivo e 18 resultados negativos para a doença foram registrados pelo E-SUS, referente a testes feitos em outros laboratórios e não necessariamente notificados na data de hoje.

“Graças as ações preventivas que adotamos e a campanha de vacinação realizada em São Roque, os casos de covid-19 continuam diminuindo e, até o início desta manhã, não tivemos nenhum paciente internado por conta da doença na Santa Casa. Esta é uma notícia que nos enche de alegria e fruto de um trabalho sério e dedicação de toda a equipe da Prefeitura de São Roque, dos membros do comitê de Combate a covid-19 e dos nossos profissionais de saúde”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O caso confirmado é de uma mulher de 57 anos. Atualmente, a cidade registra um total de 7.064 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.846 se recuperaram e 201 faleceram.

A cidade conta com 3 pessoas internadas, sendo que 2 estão em leitos de enfermaria e 1 em leito de UTI. Um foi diagnosticado positivo para covid-19 e 2 são suspeitos de terem contraído a doença, sendo que todos estão sendo atendidos por hospitais da rede privada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados