São Roque não registra novos casos de coronavírus há 3 dias

Segundo os boletins epidemiológicos, atualizados diariamente sobre os casos de coronavírus na região, São Roque não registra um caso positivo para a doença desde sexta-feira (12). O último caso notificado foi de um homem de 35 anos. Ao todo são 105 casos confirmados.

Neste domingo (14), a prefeitura da cidade informou que houveram 11 novas internações, sendo 7 em enfermaria e 4 em UTI. Além disso, um resultado do exame para Covid-19 deu negativo.

Ibiúna também segue há dois dias sem novos casos de Covid-19. São 603 casos notificados, sendo 303 negativos, 135 positivos, 99 já recuperados e 38 aguardando resultado.

Conforme as atualizações da prefeitura do município, o que mudou do sábado (13) para o domingo (14) foram os óbitos suspeitos pela doença. No primeiro dia era apenas um caso registrado, enquanto o último boletim registrou dois casos.

Em contrapartida, o município de Alumínio registrou 4 novos casos positivos para coronavírus desde a última sexta-feira (12). Atualmente, a cidade contabiliza 21 casos confirmados, 10 já recuperados, 6 em isolamento domiciliar, 3 hospitalizados e 2 óbitos.

Em Mairinque, no dia 12 de junho, somavam 14 os casos de pacientes com coronavírus e se recuperando em casa, no dia 13 (sábado) esse número subiu para 18.

Até o momento, o município não registrou novos casos. São 18 pacientes positivos para a doença e se cuidando em casa, 35 casos já recuperados, 112 resultados negativos, 6 pacientes internados por coronavírus e 3 óbitos já confirmados.