São Roque realiza abertura de MEI em um dia útil e de empresas em até 4 dias | O Democrata

A Prefeitura de São Roque divulgou uma nota informando que a cidade criou sistemas para que empreendedores possam se cadastrar como MEI (microempreendedor individual) em apenas um dia útil. O comunicado diz ainda que em 2021 foram realizados 604 registros, um número muito superior aos 257 registrados em 2020.

“Além de ser um local que oferece qualidade de vida a sua população, São Roque também é uma cidade que oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, se destacando pela rapidez e eficiência com que realiza o processo de abertura destes empreendimentos” – diz a nota.

A mensagem da prefeitura afirma, ainda, que o processo de cadastro para as demais categorias de empresas também foi agilizado e é feito em até quatro dias úteis. “Essa é São Roque. Uma cidade cada vez mais atrativa e que gera cada vez mais oportunidades!”. Nos últimos 12 meses, a cidade criou 1543 novos postos de trabalho com carteira assinada, segundo o CAGED. Na última divulgação do Ministério do Trabalho, referente ao mês de abril, foram 986 admissões contra 861 desligamentos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados