São Roque recebe programa Cidade Legal, de regularização fundiária | O Democrata
Programa atenderá a três bairros da cidade: Vila Belo, Vila Lino e Vila Guilhermina. Cadastros começam no próximo dia 20

São Roque recebe, nos bairros Vila Belo, Vila Lino e Vila Guilhermina, o Programa Cidade Legal, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura para promover a regularização fundiária na cidade. A partir do próximo dia 20, até o dia 23, serão coletados dados e documentos para o cadastro social de moradores nas regiões atendidas.

“Estamos trazendo para moradores de três bairros da cidade a oportunidade de regularização de suas casas. A ação do Cidade Legal vai entregar, no final do processo, os títulos em nome dos proprietários, garantindo o direito à moradia para essas famílias. São Roque é uma cidade de todos, cada vez mais humana e que cuida das pessoas”, afirma o prefeito da cidade, Guto Issa.

A coleta de dados e documentos para realização do cadastro social de imóveis será realizada de casa em casa, diretamente com os moradores, entre os dias 20 e 23 de outubro, a partir das 9h. O objetivo do Programa Cidade Legal é emitir os títulos definitivos de propriedade em nome dos moradores, trabalhando pela regularização fundiária do município.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados