São Roque recebe R$ 1,4 milhões para manutenção de leitos covid-19

São Roque recebeu nesta sexta-feira, dia 19, R$1,4 milhões para serem utilizados na manutenção de leitos destinados ao covid-19. O aporte foi feito pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, e chega num momento importante onde o município amplia suas ações de combate ao coronavírus.

“São Roque vem dando exemplo no combate a covid-19, com testagem ampla dos seus servidores, ampliação de leitos e a antecipação da vacinação dos nossos idosos com mais de 85 anos. Agradeço ao Governo do Estado e a Deputada Maria Lúcia Amary por este recurso tão importante e que ajudará no nosso trabalho de salvar vidas”, afirmou o Prefeito de São Roque, Guto Issa.

O município foi o único da região a expandir de forma ampla seus leitos para o combate ao coronavírus, com mais 8 leitos de UTI e 10 de enfermaria, que estão localizados no hospital São Francisco para a população de São Roque e região.

“Como deputada meu papel é representar nossa região e dar apoio a ações que salvem vidas. Estes recursos vêm do governo do estado a nosso pedido para ajudar nesta importante luta contra o covid-19 ”, afirmou Maria Lúcia Amary.

Fonte: Assessoria de imprensa