Vacinação: São Roque imuniza maiores de 33 anos na terça-feira

São Roque antecipa novamente vacinação

Guto Issa, prefeito de São Roque, anunciou nesta quarta-feira mais uma antecipação da vacinação contra a COVID-19. Dessa vez, quem tem 33 anos ou mais já tem data confirmada para receber a vacina, na próxima terça-feira, 13 de julho. O drive-thru acontece das 8h às 20h, no Recanto da Cascata, com entrada pelo Estádio do Quintinão.

“Digo com muito orgulho que somos a cidade que mais antecipa a vacinação contra a COVID-19 na região. Sempre que possível, incluímos uma nova faixa etária na programação. Nossa gestão valoriza a vida e prioriza o combate à pandemia, para que possamos voltar ao normal o quanto antes”, afirma Guto.

A Prefeitura de São Roque orienta toda a população a realizar o pré-cadastro no Vacina Já, através do site vacinaja.sp.gov.br. A ação não interfere na fila ou cronograma de vacinação, porém agiliza o processo no dia da aplicação, com a inserção prévia dos dados do cidadão no sistema estadual de controle.

Quem for se vacinar precisa apresentar documento original com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência no próprio nome.

Vacina Solidária

A Prefeitura segue com a campanha Vacina Solidária, que agora arrecada doações de ração para cães e gatos em situação de abandono.