SC La Plata vence por 9 a 1, lidera segunda divisão e é destaque da rodada no Campeonato Municipal | O Democrata

Neste domingo, 26, aconteceu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol e grandes jogos aconteceram nos Estádios Quintino de Lima (Junqueira) e Egídio Caetano de Moraes (Vila Nova), e nos campos do Clube Atlético Paulistano (Vila Aguiar) e do EC Sete de Setembro (São João Novo), válidos pelas primeira, segunda e terceira divisão.

A equipe do Canal 5 SR e Jornal O Democrata transmitiu, ao vivo do Estádio Quintino de Lima, o clássico jogo entre Galáticos e Sete de Setembro, que terminou empatado em 1 a 1. O meio campista, Gilson Miranda, do Galáticos, foi escolhido como o melhor do confronto e recebeu o troféu de “Craque da Partida”, oferecido por Troféus São Roque. O atacante do Sete, Wesley Sales (Leco), marcou o primeiro gol da partida e por isso recebeu um vinho “Bella Aurora”. O gol do leco, foi marcado no final do primeiro tempo, de pênalti. Elenilson (Branco) fez o quarto gol na competição e empatou para a equipe de Maylasky.

Ainda no Quintinão, o Carmo empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, mesmo resultado de Bella Aurora e Vila Nova, que agora divide a liderança com o Paulistano, com sete pontos, após a vitória da equipe tricolor sobre a outra equipe Maylasky, que leva o mesmo nome do distrito, por 1 a 0.

O destaque da rodada, no entanto, foi o La Plata que goleou por 9 a 1 o time do Volta Grande e, além de liderar o Grupo B, da segunda divisão, é o único time com 100% de aproveitamento em três jogos entre os 40 times do Campeonato Municipal de Futebol. O jogo aconteceu no campo do EC 7 de Setembro, em São João Novo, onde o Treze venceu o unidos Maravilha, por 4 a 1; o Bem Amigos venceu o GUS/Funilaria Marinho, 2 a 0; e o Acadêmicos venceu o Mamute por 3 a 2.

Equipe do SC La Plata, destaque da rodada no Campeonato Municipal de Futebol

Na Vila Nova, o Central perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar com o Atlético Goianã, em 0 a 0, mas manteve a liderança do Grupo A da primeira divisão com sete pontos. O Goianã Oliveira, que venceu o GUS, por 3 a 1, agora ameaça a liderança do mesmo grupo, com seis pontos ganhos. O Campininha conseguiu a primeira vitória, 4 a 0 sobre o Desportivo, que agora tem três jogos e três derrotas. A outra partida que aconteceu no Egídio Caetano de Moraes foi válida pela segunda divisão: vitória do Santa Terezinha sobre o Santo Antônio, por 3 a 1.

Três partidas aconteceram no campo do Clube Atlético Paulistano, todos válidos pela terceira divisão. O Saboó venceu o Atlético Alambique por 3 a 0 e agora lidera o Grupo B. O mercenários venceu o Guerreiros por 3 a 2 e o empate entre Olaria Veterano e Athenas, por 2 a 2, finalizou os trabalhos na Vila Aguiar.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados