Em parceria com a Prefeitura de São Roque, a Neopav Engenharia – empresa contratada para as obras de duplicação da Raposo Tavares no trecho que atravessa a cidade – realiza nos dias 21 e 22 de junho seleção de candidatos para mais de 200 vagas de emprego. A ação acontece no Recanto da Cascata (Av. Antonio Maria Picena, 34), no salão Jussara, das 9h às 16h, nos dois dias.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer ao local nos dias e horários da ação com currículo atualizado e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho) – onde será avaliado pela equipe de seleção da empresa em um processo de triagem. Caso cumpra com os pré-requisitos, poderá ser encaminhado para as etapas seguintes do processo e, se aprovado, ocupar uma das cerca de 200 vagas em aberto.
Nesta quinta-feira, 16, foram disponibilizados os cargos disponíveis para preenchimento imediato. O salários serão publicados em breve. Confira os profissionais requisitados:
