SENAI São Roque está com 16 vagas para curso de Inspetores de Qualidade

O SENAI retoma seus cursos presenciais em São Roque no dia 18 de maio, com aulas de formação para Inspetores de Qualidade. As inscrições acontecem no dia 11 de maio, as 13h, e serão realizadas de forma presencial no Centro Cultural Brasital (Sala de Italiano). É importante que os interessados em realizar a matricula cheguem no horário para evitar aglomerações.

O curso contará com 16 vagas, sendo destinado para maiores de 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental. No momento da inscrição é necessário apresentar RG, CPF (não pode ser CNH), comprovante de endereço e de conclusão do ensino fundamental. Caso o inscrito seja menor, é necessário apresentar também o RG e CFP do responsável, que também deve estar presente no ato da matrícula.

O curso acontece de 18 e maio a 18 de agosto e será realizado na Brasital as terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h.

A data de duração do curso pode variar conforme alterações estipuladas no Plano São Paulo, mas caso haja interrupções das aulas, os dados da inscrição dos alunos serão mantidos no banco de dados para que possam ser informados sobre a retomada do curso. A instituição SENAI e a Divisão de Indústria, Comércio e Serviços também contará com listagem de suplentes e interessados em futuros cursos de capacitação profissional.