
A competição esportiva que retomou as emoções do futebol amador em 2024 nesta semana trouxe jogos eletrizantes que agitaram o público presente. As oitavas de final da Taça Cidade de São Roque mostraram equipes com fome de bola e determinação em busca da classificação.
No embate entre Lageadinho e Kambará, o Lageadinho saiu vitorioso com um placar de 2 a 0, enquanto o RDS não deu chances à equipe de Santa Terezinha, marcando 5 gols e mantendo seu gol intacto. Já o confronto entre Motorista e Vila Nova foi um verdadeiro espetáculo de gols, com o Vila Nova levando a melhor ao marcar 5 vezes contra 2 do Motorista.
A disputa entre GUS Aoba e Medelyn foi acirrada, resultando em um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. Entretanto, nos pênaltis, o GUS Aoba mostrou sua eficácia ao vencer por 4 a 3. O mesmo desfecho aconteceu no confronto entre Boca, de Vargem Grande Paulista, e La Plata, com o Boca vencendo nos pênaltis por 6 a 5, após um empate sem gols durante a partida.
Outro embate emocionante foi entre GUS e Treze Elite, terminando novamente em empate de 2 a 2. Nos pênaltis, o GUS garantiu sua vaga nas quartas de finais ao vencer por 4 a 3. O Paulistano também empatou por 2 a 2 e venceu nos pênaltis por 4 a 3 e o seu adversário, Loca-Tudo, despediu-se da competição. E para encerrar a rodada, Atlético Alambique enfrentou Blessed, com Blessed saindo vitorioso com um placar de 3 a 2.
Com esses resultados eletrizantes, os classificados para as quartas de finais foram definidos e aguardam agora o sorteio para conhecerem seus próximos adversários. As equipes que avançaram são:
- Lageadinho
- Blessed
- RDS
- Gus Aoba
- CAP
- Gus
- Vila Nova
- Boca Vargem Grande Paulista
A expectativa só aumenta à medida que a competição avança, e os times aguardam os sorteio dos confrontos das quartas de final, nesta segunda-feira (19).