Toninho Barba acompanha obra na escola que receberá os alunos de Gabriel Piza | O Democrata

O vereador Toninho Barba esteve nesta semana na EMEF Disa Infanti Nastri, no Bairro Vila Mike, para acompanhar o andamento da obra no prédio que acolherá os alunos da EMEF José Luiz Pinto, no Gabriel Piza, interditada após a Defesa Civil ter feito a avaliação do imóvel e constatado que a estrutura predial apresenta riscos aos alunos.

Nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, os estudantes da rede pública de ensino do município de São Roque retornarão às aulas presenciais, Toninho Barba explica que a EMEF Disa Infanti Nastri está pronta para receber os alunos provisoriamente.

O vereador Toninho Barba explica que a Prefeitura fornecerá transporte para os alunos. “Serão três ônibus com monitores durante o percurso de ida e volta, tendo como ponto de partida e chegada em frente a EMEF José Luiz Pinto, haverá protocolos sanitários, sendo fornecido álcool gel, aferição de temperatura e obrigatoriedade do uso de máscaras. Também ficarão disponíveis mais dois ônibus fretados que atenderão aos alunos, moradores da região do Bairro Sorocamirim, que seguirão os mesmos protocolos sanitários.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados