Transporte público de são roque terá mais um dia de catraca livre nesta terça-feira

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, ampliou a catraca livre no transporte público para esta terça-feira, dia 16. A medida foi adotada para não prejudicar os que utilizam o cartão do transporte, já que a empresa Mirage Transportes, antiga responsável pelo transporte municipal, enviou somente nesta segunda-feira os dados referentes aos créditos existentes nos cartões utilizados pelos usuários.

“As mudanças feitas no nosso sistema de transporte foram justamente para oferecer um serviço de qualidade para nossa população e não deixaremos que o usuário seja prejudicado. Precisamos de tempo hábil para processar os dados enviados a nos de última hora pela Mirage e assim, nosso povo poderá utilizar o transporte gratuitamente também nesta terça-feira”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A intenção era de que no sábado o usuário pudesse transferir seu crédito do cartão da Mirage, para os dispositivos da Jundiá, que assumiu o transporte público. Porém, apesar das inúmeras tratativas com a empresa para que ela disponibilizasse os dados sobre os créditos do seu cartão, isto somente ocorreu nesta segunda-feira.

Com o envio dos dados, os créditos serão processados para que o usuário possa transferir seu crédito para o dispositivo da nova empresa. Para que o usuário não fosse prejudicado ele poderá circular de forma gratuita nos ônibus da Jundiá até as 23h59 de terça-feira.