Vacina Solidária arrecada 300 kg de alimentos em São Roque

A ação Vacina Solidária arrecadou 300 kg de alimentos não perecíveis durante a campanha de vacinação contra a covid-19, realizada em São Roque nesta segunda-feira, 5 de abril. A iniciativa da Prefeitura convida a todos que vão se vacinar no município a doarem alimentos não-perecíveis.

“Fico muito feliz pela forma como a população está aderindo a campanha da Vacina Solidária. Esse gesto de amor e carinho vai ajudar famílias de trabalhadores autônomos que perderam a renda durante a pandemia. São iniciativas como esta que mostram a importância de estarmos unidos para vencer a pandemia”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

As doações foram deixadas pelos munícipes nos pontos de vacinação e além das pessoas que foram se imunizar, profissionais de saúde responsáveis pela aplicação da vacina também fizeram suas contribuições, num bonito gesto de amor ao próximo. As doações foram recolhidas pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal e serão distribuídas às famílias de São Roque em vulnerabilidade social.