Vazamento em adutora da Sabesp prejudica abastecimento em Canguera e região – O Democrata

A Sabesp está realizando, nesta sexta-feira (18), os reparos para conter vazamento na adutora que abastece o sistema Canguera-Pavão, na zona sul, em São Roque. Durante a realização do serviço o abastecimento pode ficar prejudicado nos bairros atendidos por esse sistema.

Os locais mais afetados são os bairros que ficam nas partes mais altas da região sul da cidade: Pavão, Canguera, Carmo, Cascavel, Pinheirinho, Estrada do Vinho e demais áreas adjacências.

A Companhia está concentrando todos os esforços para normalizar a situação o mais breve possível e operar com o abastecimento contínuo.

Lembrando que os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão intermitência no abastecimento.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e solicita aos moradores destas regiões o uso consciente da água. Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.