Vereador Guilherme Nunes propõe Emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias | O Democrata

O vereador Guilherme Nunes propôs duas Emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023. As Emendas de nº 20 e 21 foram aprovadas em primeira discussão, elas destinarão R$ 173 mil para aquisição de itens de reabilitação, tais como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, botas ortopédicas, muletas canadense e órteses e mais R$ 173 mil a ser usado visando a compra de armamento para a GCM (Guarda Civil Municipal).

O autor das Emendas explica que resolveu enviar o montante para duas importantes áreas, sendo Saúde e Segurança Pública. “Sabemos que o município necessita da compra de itens de reabilitação para os pacientes da rede municipal de Saúde, portanto, resolvi apresentar a Emenda de nº 20 para garantir a execução da compra já no Orçamento do próximo ano. Outra questão que me preocupo é a segurança pública, uma vez que a cidade se encontra em constante expansão e por isso entendo que é extremamente importante investir na nossa Guarda Municipal, que realiza um trabalho primordial em nosso município juntamente com as demais forças de segurança”, fala.

O Projeto de Lei nº 59-E que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2023 e as Emendas apresentadas pelos Vereadores foram votados em primeiro turno pela Câmara Municipal de São Roque durante Sessão Ordinária, realizada na noite da última segunda-feira, dia 05. A segunda discussão do Projeto de Lei e das Emendas será realizada em breve pela Casa de Leis.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados