Via Rápida abre inscrições para cursos que ainda oferecem auxílio de R$ 210,00 para os alunos se inscreverem | O Democrata
Programa oferece Bolsa-auxílio para alunos inscritos

O programa estadual de qualificação profissional Via rápida abriu vagas para os cursos de Assistente Contábil e Técnicas de Vendas. As inscrições podem ser realizadas através do site www.cursosviarapida.sp.gov.br, até o dia 7 de novembro, e os cursos são destinados para pessoas maiores de 16 anos que já tenham completado o ensino fundamental.

O Curso de Assistente Contábil busca capacitar o aluno para atuar em empresas industriais, comerciais e de serviços, em especial em escritórios de contabilidade, auxiliando na execução das rotinas contábeis. Já as aulas de Técnicas de Vendas irão desenvolver o perfil do profissional de vendas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as etapas do processo de venda, visando superar as expectativas e buscar a fidelização.

Cada curso conta com 20 vagas e carga horária de 60 horas, que serão realizadas através de aulas que serão transmitidas remotamente a partir de 16 de novembro. Dúvidas podem ser sanadas através do (11) 4712-9561.

Bolsa Auxílio para os participantes

O Programa Via Rápida oferece uma bolsa única de R$ 210,00 para os estudantes matriculados em seus cursos. Para receber a bolsa-auxílio, além de ser desempregado e estar frequente no curso, o estudante não pode estar recebendo seguro-desemprego ou outros auxílios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O auxílio será disponibilizado através de código bancário aos alunos que cumpram os requisitos e estejam frequentes após 10 dias de aula.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados