Vila Sorocabana sofre oscilações no abastecimento de água

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Mairinque, informa que o bairro Vila Sorocabana pode ter oscilações no abastecimento de água nesta terça-feira, dia 02. Uma equipe técnica da concessionária realiza uma varredura no bairro para localização e reparo de um vazamento e, com isso, regularizar a situação do abastecimento no local. Enquanto a situação não é normalizada, a concessionária vai encaminhar um caminhão pipa ao bairro para garantir o abastecimento da população. 

A concessionária pede desculpas pelos transtornos e orienta a população para que utilize água de forma consciente e evite desperdícios.


No último sábado, 30/01, a Saneaqua realizou a instalação de uma válvula reguladora de pressão no bairro. Ontem, 01/02, no período da tarde a válvula apresentou umproblema e uma equipe operacional foi deslocada para realizar o reparo no equipamento, que voltou a funcionar normalmente. Porém, hoje, 02/02, foi identificada uma suspeita vazamento, situação que a concessionária atua para resolver o mais breve possível. 

Em caso de dúvidas e demais esclarecimentos, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos, assim como por meio do e-mail: sac-mairinque@saneaqua.com.br. A empresa também disponibiliza atendimento presencial ao público na loja localizada na rua R. Prof. José Pinto do Amaral, 401 – Jardim do Cruzeiro. O funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 16h.