Paisagem Colonial terá novo Centro Esportivo

A cidade de São Roque será contemplada com uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo e vai implantar uma quadra do Projeto “Areninha” no bairro Paisagem Colonial. O anúncio foi feito pelo prefeito Guto Issa, que esteve em Sorocaba, acompanhado do vereador Willian Albuquerque, recebendo a notícia diretamente do Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary.

+ Prefeitura e SENAI abrem inscrições para curso de Operador de Logística

A conhecida “Areninha” terá o custo aproximado de R$350 mil, sendo fruto do Programa Especial de Melhorias (PEM), através de um convênio entre a Prefeitura de São Roque e a Secretaria da Habitação do Governo do Estado de São Paulo, assinado em evento realizado na cidade de Sorocaba, na sexta-feira, dia 20 de agosto.

Esta é uma ação importante do Governo do Estado de São Paulo que, através do governador João Dória e do vice-governador, Rodrigo Garcia, determinou e autorizou a assinatura de um convênio no valor de R$ 200 mil, para atender a população de São Roque. Parabéns Guto Issa e parabéns vereador Willian” – disse o secretário.

“Eu agradeço em nome dos moradores do bairro Paisagem Colonial o empenho destes senhores que estão ajudando a realizar esse sonho de muito tempo. Obrigado Guto e obrigado Flávio” – finalizou o vereador Willian.

“É com grande alegria que anunciamos esta importante obra para o Paisagem Colonial, que agora terá um belo lugar dedicado ao laser e a prática esportiva dos nossos jovens e toda a família. Agradeço ao Governo do Estado pela parceria que será revertida em mais uma benfeitoria a nossa população”, afirmou o prefeito Guto Issa.

A conhecida “Areninha”, será instalado na Rua Tomás Antônio Gonzaga, próximo ao Conjunto Habitacional Lago dos Patos. Ela será composta por uma quadra de areia de 792m2, com pista de caminhada e um playground para a diversão das crianças, que contará com escorregador, gangorra dupla, balanço duplo, balanço para cadeirante e um centro de atividade em madeira.